terça-feira, 18 de agosto de 2009

Call of Duty 4 Modern Warfare 2



Após o lançamento do surpreendente "Call of Duty 4 modern warfare” , será lançado em novembro de 2009 o Segundo jogo “Call of Duty 4 modern warfare 2” que vira com modalidades de multiplayer que irão deixar jogadores de boca aberta e não estudarão por muito tempo, penso eu que a produtora esta lançando no final do ano para não atrapalhar no rendimento escolar. Para não faltar vontade de comprar, o jogo vira com um NVG “ Óculos de visão Noturna”, isso mesmo, você não leu errado, eu falei Óculos de visão noturna. Esta de boca aberta?

Só mais uma coisa, ele é totalmente funcional e similar ao que o Exercito usa.

Mas como tudo, alegria dura pouco, o preço não é menor de que 150 dólares, dependendo da taxa de cambio ira custar em média 300 reais, mais não fique triste, se você quiser levar só o jogo ele custara barato, em média 60 dólares, 120 reais.Ta pensando que acabou?

Não, ele ainda vira com fotos. Só que essas fotos são de um pacote intermediário que custara um pouco mais caro, 90 dólares,180 reais.,cá entre nós, nada é de graça.


Para mais informações entre no site da distribuidora clicando AQUI .

Um comentário:

  1. Ola, gostei muito do Sapo Radioativo. Muito Legal, entrem tamb[em no meu blog, o Maluco Entretido. www.malucoentretido.blogspot.com , dexem comentario lah se gostarem, Velu

    ResponderExcluir